Onde vender seus desapegos? Uma lista de brechós que compram peças!

Tem algumas pecinhas aí que estão sem uso e está pensando em desapegar dessas peças? então vem comigo que vou deixar aqui uma lista de brechós aqui de São Paulo que compram peças.

Mas antes da lista fica aqui a dica e o lembrete que as peças precisam estar em bom estado para serem vendidas, parece ridículo esse tipo de aviso mas em contato com alguns brechós eles me contaram que recebem muuuitas peças sujas e em péssimo estado então por favor galera vamos ter bom senso. Além da higiene é importante destacar que o brechó pode ter um estilo então dê uma olhada se as peças que você quer vender ”combinam” com o brechó.

Agora sim, vamos a lista:

O I need é um brechó que fica aqui em São Paulo mas também vende online, eles tem uma curadoria incrível e sim eles compram desapegos. Eles fazem uma análise da peça por fotos no direct do instagram mesmo – @ineedbrecho – caso haja interesse eles marcam um horário para que você leve a peça até a loja.

O bacana é que eles não compram por lote, muitos brechós compram apenas por lote ou seja uma quantidade mínima de peças então você pode entrar em contato com o I need se tiver uma, duas ou mais peças.

2018-05-31 02.25.41 1.jpg
Esse é o espaço lindão do I Need Brechó!

Lembram que eu falei que alguns brechós só compram por lote né? Então o Acervo de Coisinhas é um deles, você precisa ter no mínimo 50 peças para vender com eles. O contato é feito por email, você envia foto das peças para o email acervodecoisinhas@gmail.com junto com as fotos envie seus dados como nome completo e telefone (whatsapp) para contato.

Depois de enviar é só aguardar o retorno para agendar um dia para levar as peças. Ah, importante destacar que o Acervo de Coisinhas só compra peças de adulto.

O brechó Minha Vó Tinha também compra itens mas eles tem uma curadoria bem voltada ao vintage então precisa ser peças vintages, exóticas ou de grifes e no mínimo 20 peças.

O Borogodó compra lotes a partir de 25 peças, a preferência é de peças de marcas conhecidas. Você precisa levar as peças e deixar lá para a avaliação, esse processo de avaliar dura em torno de 04 dias. Não precisa agendar para levar as peças, basta levar e aguardar o retorno.

O brechó Daz Roupaz também compra itens e no site eles tem um guia das peças e marcas que eles estão procurando então dê uma olhada se as suas peças se encaixam no que eles precisam – http://dazroupaz.com.br/vendas-2/.

Eles tem três tipos de vendas e a diferença entre elas é a porcentagem e forma de recebimento. Na primeira você recebe 30% do valor que seus itens serão vendidos na loja, na segunda opção você recebe 40% mas só receberá o valor quando a peça for vendida e na última opção você pode ter 50% do valor para renovar seu guarda roupa no próprio brechó.

Para vender com eles é necessário agendar via whatsapp (11) 9 9755-7988.

20180709_131054.jpg
Essa sou eu, quando fui conhecer o Daz Roupaz.

O Dondoca fica em Santo André e as vendas funcionam por consignação ou seja você deixa as peças e quando forem vendidas você receberá uma porcentagem da venda. Para avaliação das peças você pode entrar em contato com eles no instagram. Eles não tem mínimo de peças para as compras.

O brechó Capricho à Toa compra por lotes de no mínimo 50 peças. Os itens devem ser originais de marcas e grifes conhecidas. O bacana é que eles pagam pelo lote à vista então se você tem pressa em receber o valor pode ser uma boa alternativa.

Para agendar a avaliação você pode ligar para (11) 2137-5926 ou (11) 3872-5926 ou enviar um e-mail para sejaumfornecedor@brechocaprichoatoa.com.br com as fotos das peças e nomes das marcas além dos seus dados para contato.

Filterloop - 2018.08.19.06.55.29.jpg
Esse é o Capricho à Toa que fica pertinho do metrô Vila Madalena.

O Fuça Tatu é um brechó online que também compra desapegos, você precisa enviar as fotos das peças com o preço que deseja vender para que eles avaliem e então te retornem se tem interessem ou não.

Eles compram a partir de 30 peças, é necessário agendar uma avaliação, esse processo de avaliação pode durar em torno de 04 dias e o pagamento normalmente é feito em 30 dias.

O Santa Grife também compra por lote de no mínimo 30 peças e também é preciso agendar uma avaliação, basta ligar para agendar a avaliação das peças (11)3853-7553. Importante destacar que eles só compram peças de grifes.

  • Brechó Peladão

Eles ficam em Pinheiros na Rua Cardeal Arcoverde, 1781 e também compram lotes de no mínimo 30 peças. Para agendar a avaliação é necessário ligar no telefone (11) 3034-5899.

1546876837737.jpg
Esse é o Brechó Peladão!

Importante destacar que alguns brechós compram por temporada, ou seja eles podem estar comprando esse mês e não estar mês que vem ou vice-versa então sempre entre em contato com eles para confirmar as informações.

E claro me acompanha lá no instagram – @jeenobrecho – para ficar sabendo das novidades sobre brechós e bazares por aí!

cropped-jeenobrecho-21.png

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s