Vestidos de noiva garimpados no brechó

Quando eu falo que no brechó tem de T-U-D-O é porque tem mesmo e um dos itens que tem no brechó e muita gente não acredita é vestido de noiva. Já pensou em garimpar o vestido do grande dia no brechó?

Se nunca pensou segura na minha mão, abre o coração e vem comigo que vou mostrar algumas opções e inspirações e se já pensou ótimo vem ver as opções e se tiver mais dicas compartilha comigo no final do post.

bazar

No Bazar Samburá eu achei essa solução completa para quem está planejando o casamento: tem vestido de noiva, terno para o noivo e até para a daminha. Não é demais?! O bazar tem toda a renda destinada para a AACD ou seja você garimpa as peças e ainda ajuda uma causa super importante.

Se você não quiser o tradicional vestido longo ou estiver procurando algumas opções mais simples/curtas entre outras o enjoei pode ser uma opção para garimpar, mas lembre-se o enjoei é venda online então tire todas as dúvidas, peças mais fotos e medidas para ter certeza do que está comprando.

 

may all your birthday wishes come true (2)

Mas tudo bem querer o tradicional vestido de noiva branco e longo, o enjoei também tem opções nesse estilo, esses dois vestidos abaixo eu achei procurando por noivas no enjoei e dá para achar muitas outras opções além de acessórios como jóias para o grande dia e sapatos.

may all your birthday wishes come true (3)

Você pode estar achando que ninguém usaria um vestido garimpado no brechó em um dia tão especial mas a verdade é que tem gente usando sim e arrasando. A Giovanna Nader (fundadora do Projeto Gaveta – uma feira de trocas super legal que eu já participei e contei aqui Minhas trocas no Projeto Gaveta) casou recentemente com Gregório Duvivier usando um vestido lindo garimpado no brechó.

may all your birthday wishes come true (4)

Outra opção para quem quer garimpar online o vestido do grande dia é o Repassa um brechó online com peças semi novas que também tem vestidos de noivas. Achei bacana que eles deixam tudo detalhado na descrição assim não há erro no momento de dizer sim ao vestido.

may all your birthday wishes come true (5)

Sabe quem também achou vestido de noiva no brechó e arrasou muito? A Stella do Diga Xs ela achou no bazar em Campinas, o que só prova que dá para garimpar um vestido de noiva em vários lugares. Confere o vídeo onde ela mostra os garimpos de noiva aqui no canal dela, que inclusive é recheado de brechós.

may all your birthday wishes come true (6)

O post já está cheio de opções incríveis mas para o grande dia nunca é demais ter opções ne?! Então fica a dica também dos sites Cansei e Vendi que é especializado em itens semi novos de grifes renomadas e tem de vestidos a véu e o Peguei Bode que também vende itens de luxo seminovos.

E como eu não acho que faça sentido comprar um vestido (mesmo que seja em brechó) para um dia só fica a dica que depois do grande dia você pode reformar o vestido transformando ele em um novo modelo que você usará no dia a dia ou em top e saia enfim são muitas opções para continuar usando o vestido do grande dia.

E você o que acha de garimpar o vestido do grande dia? tem alguma dica? deixa aqui nos comentários!

Ah, a foto de capa do post é do Nappy um banco de imagens para aumentar a representatividade de pessoas negras, ele é gratuito e tem várias fotos lindas como essa então se você estiver procurando fotos para o seu site, blog ou loja dá uma olhadinha lá que tem fotos maravilhosas!

cropped-jeenobrecho-21.png

 

 

 

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s