Uma camisa de brechó e cinco looks

Garimpo bom é aquele que a gente usa muito e de vários jeitos. É lógico que é muito bacana pagar barato nas peças mas não adianta apenas pagar barato e nunca usar a peça por isso independente do preço sempre temos que pensar se vamos mesmo usar.

camisa (1)

Essa camisa laranja eu garimpei no Brechó Arrasa Bonita por apenas dez reais, garimpei ela na seção masculina do brechó e assim que eu coloquei amei e tinha certeza que usaria bastante e esse post prova isso. A foto acima eu tirei no brechó mesmo, quando coloquei a camisa por cima do vestido que estava no dia já sabia que usaria ela assim mesmo, como camisão com vestidos, shorts e saias.

camisa (2)

Mais um look com shorts e blusinha, no dia estava mais frio então coloquei meia calça. Eu amo fazer a combinação de camisa mais soltinha por cima de shorts e blusinhas mais justas.

camisa (3)

Foto no banheiro porque foi a que deu para tirar nesse dia mas o importante é o look. Esse vestido é comprido por isso optei por amarrar a camisa na cintura para acinturar mais o look além disso o vestido é todo cinza então a camisa trouxe um ponto de cor para o look.

camisa (4)

Como a camisa é masculina ela fica maior e mais larguinha em mim, e eu adoro. Nesse dia da foto acima por exemplo resolvi usar a maxi camisa como vestido, como estava um tempo geladinho e optei pela meia calça e a jaqueta que também é de brechó.

camisa

Esse com certeza é um dos jeitos mais diferentes que usei, com uma amarração a camisa virou saia e como ela é maiorzinha ficou um comprimento bacana e também não ficou apertada na cintura. Sempre que quiser usar uma camisa como saia tente uma camisa que está um pouquinho larga.

O que eu mais gostei ao reunir essas fotos para o post é que elas são de dias, momentos e climas diferentes, provando que dá para usar uma mesma peça em vários momentos diferentes. E você tem alguma peça que já usou bastante?

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s