Mais brechós infantis

Já rolou um post por aqui sobre brechós infantis mas resolvi fazer um novo para atualizar as opções e colocar novas sugestões de brechós para desapegar ou comprar itens para os pequenos.

Cópia de ove our story. sure it's messy, but it's the story that got us here. (1)


O ficoupequeno.com é um site onde você pode comprar ou vender itens para os pequenos e para gestantes também. Você pode procurar o item que está precisando ou pode criar sua lojinha para desapegar do que já não usa mais, claro que os itens precisam estar em boas condições.

facebook.com/ficoupequenocom

FICOUPEQUENO3


O Pistache é um brechó infantil que vende online, principalmente peças de grifes nacionais ou importadas. Você pode conferir tudo na loja online e caso tenha itens para vender eles compram acima de 20 peças.

facebook.com/pistachebrecho


O SecondHand é um brechó para mulheres e crianças, eles ficam em São Paulo e também vendem online, no site. Além de roupas eles vendem brinquedos e acessórios para as crianças.

 

facebook.com/SecondHandBrecho


O brechó bolota fica em São Paulo na Vila Madalena, eles vendem acessórios e roupas para bebês e crianças, também realizam alguns bazares com preços promocionais, fica de olho na página do facebook para ver a data dos eventos.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

facebook.com/brechobolota


O Segunda Mãozinha é um guia bem bacana de brechós infantis, você pode cadastrar o seu brechó ou encontrar um brechó infantil perto de você.

brechoinfantil

facebook.com/segundamaozinhacom/


 

Outras opções são:

  • Enjoei onde você pode pesquisar pela categoria Kids para achar roupas, acessórios e brinquedos.
  • O Bazar Cáritas em Suzano, que já falei por aqui vende itens masculinos, femininos e também infantis e o Capricho a Toa também vende peças infantis.
  • Clube dos Brinquedos é clube para alugar brinquedos, você escolhe um plano e de acordo com ele poderá alugar brinquedos para as crianças, após 25 dias com o brinquedo você devolve os que alugou e poderá escolher novos brinquedos.

O que não falta são opções para garimpar e trocar os itens dos pequenos e incentivar o consumo consciente desde pequeno.


 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s