Um “tinder” para trocar roupas

Esse aplicativo existe e foi criado pelo Roupa livre um estúdio criativo que desenvolve soluções para um mundo que já tem roupas demais.

Roupa livre

O funcionamento do aplicativo é como o tinder mesmo, você curte as peças que estão cadastradas e se a pessoa curtir a sua também, vocês dão match e poderão combinar a troca.

Para baixar o aplicativo no seu celular é só ir na loja de aplicativos do celular e procurar por Roupa Livre, depois de baixar é só fazer login com o facebook e cadastrar suas peças com as fotos de cada peça e descrições para que as pessoas possam conferir detalhes, tamanho e estado de cada uma.

Depois de cadastrar suas peças é só começar a pesquisar as peças que outras pessoas cadastraram e então curtir as que gostou e aguardar o match perfeito com alguém, assim que isso acontecer uma janela de mensagens se abre para que vocês combinem como a troca vai ser realizada.

Dá uma olhada em algumas peças que achei garimpando no aplicativo. Você pode pesquisar as peças por filtros de localização ou  # como #vestido e então achar algo que você precise ou goste.

Além do aplicativo o Roupa Livre também tem uma Anti-Loja (tá pensando como assim anti loja? eu também pensei quando conheci, mas calma, a ideia é vender itens para você usar melhor o que já tem então a loja tem itens como desodorantes para roupas e kit s.o.s costura para você consertar ao invés de comprar.

anti loja do roupa livre
alguns itens da anti loja do roupa livre

 

Eaí, bora trocar umas peças?

Para saber mais sobre o Roupa livre acesse www.roupalivre.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s