#BazarFêPaesLeme

Bazar da Fê Paes Leme reuniu desapegos dos artistas para ajudar organizações e instituições beneficentes.

No domingo, dia 29, rolou a quinta edição do Bazar da Fê Paes Leme. A Fê que agora apresenta o Desengaveta, programa do GNT que eu comentei nesse texto, realiza esse bazar para ajudar organizações e instituições beneficentes.

O evento era aberto ao público, bastava chegar e todo mundo chegou mesmo, essa foi a fila que ficamos para conseguir entrar no bazar, em torno de duas horas de fila, mas valeu a pena!

O bazar aconteceu aqui em São Paulo e reuniu peças de famosos como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Hugo Gloss que inclusive apareceu no final do evento para conferir o bazar.

Já falei em outros textos que bazares beneficentes são meus preferidos pois acho incrível juntar a vontade ou a necessidade de comprar novas peças com a oportunidade de ajudar. A renda das peças vendidas do Hugo Gloss por exemplo foram todas destinadas a Casa 01 e todo o dinheiro arrecadado com as peças doadas pela Gio Ewbank e pelo Bruno Gagliasso foram destinadas para o Adziwa Orphan Care.

Além das doações dos famosos tinham peças de marcas parceiras que participaram do projeto e os preços estavam de bazar mesmo, a peça mais cara que eu garimpei foi R$ 60 e a mais barata foi R$ 10. Os desapegos iam de peças de roupas, acessórios, itens para a casa, maquiagem, perfumes até sapatos e bolsas.

Alguns dos itens doados pelo Hugo Gloss para o bazar, além desses itens tinham peças de roupas, capinhas para celular, dvds, cds e muitos acessórios.

O bazar tinha provadores também o que é bem legal pois nem sempre tem provadores, apesar disso a fila para provar era tão grande que nem fiquei e provei várias peças em um cantinho por cima da roupa, truques de quem já está acostumada com as faltas de provadores.

Esses foram meus garimpos no bazar, quer dizer quase todo meus garimpos pois o hobby de cetim é garimpo da minha mãe mesmo que além de me acompanhar aproveita e garimpa pra ela também. O vestido preto é básico mas nem tanto porque tem os detalhes e ele tem o comprimento mullet, o quimono estampadinho me ganhou pela estampa e a Melissa que eu sempre critiquei por não gostar das sapatilhas que todo mundo usa me ganhou com esse modelo para os dias de calor. Todas as peças estavam bem novinhas e achei os preços bons para cada uma.

Se não conseguiu ir nesse fica de olho para quando rolar a sexta edição desse bazar, e claro de muitos outros que acontecem por aí, afinal é sempre bom juntar garimpos com boas causas.

Na foto Mamãe que me acompanha sempre, a Fê Paes Leme dona do bazar e super fofa e eu mesma, Jee, que escrevo por aqui.

Se quiser conferir brechós, feiras de trocas e bazares acessa o http://bit.ly/mapajeenobrecho e confere os endereços que estou visitando e conhecendo durante o projeto de comprar só de brechó, bazares ou trocar em feiras.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s