Conhece o mapa #JeeNoBrecho ?

Um mapinha com os endereços dos brechós visitados

bit.ly/mapajeenobrecho

Quando comecei o #JeeNoBrecho algumas pessoas falaram que não frequentavam brechó porque não conheciam ou não sabiam onde ficavam os brechós e realmente alguns brechós não tem sites, perfis nas redes sociais ou algum modo de encontrar informações sobre eles então resolvi criar esse mapinha no google maps mesmo com endereço dos brechós que estou visitando.

A maioria dos brechós que estou indo eu encontrei em algum blog ou vídeo no youtube de meninas que compram de brechós e deixam os endereços para quem quiser ir conhecer. O problema é que você precisa ficar procurando vídeos e blogs por aí para achar endereços.

O canal da maravilhosa Nátaly Neri (Afros e Afins) foi um dos lugares que eu me inspirei para comprar de brechó e para pegar alguns endereços de brechós aqui em São Paulo. O legal da Nátaly é que além de comprar em brechó ela também costura e transforma as peças.
A Naetê Andreo também tem uma playlist no canal dela com os brechós que ela visita e tem vários aqui por São Paulo, também peguei alguns endereços no canal dela, ela vai desde brechós de luxo até brechós mais baratos mesmo.
Outra diva que compra em brechós e deixa os endereços nos vídeos é a Marina Santa Helena, no canal dela tem alguns vídeos de brechós e nas redes sociais ela sempre posta quando está usando uma peça que foi garimpada em brechó.

Como eu gosto de brechó não me importo em ficar procurando endereços mas sei que quem não gosta tanto não vai querer ou ter tempo para ficar procurando endereços por aí, por isso criei o mapinha #JeeNoBrecho a intenção é reunir vários endereços de brechós em um só lugar para que outras pessoas possam acessar o mapa e encontrar um ou mais brechós para elas visitarem e assim facilitar cada vez mais que as pessoas conheçam e frequentem os brechós.

Eu moro em São Paulo, SP então obviamente a maioria dos endereços é por aqui, por enquanto, mais pretendo conhecer brechós de outros lugares.

A Stella do Diga Xs fala sobre brechó no canal, no instagram e ela tem várias dicas de brechós em São Paulo, Campinas, Minas etc e claro que eu acompanho, adoro e pretendo conhecer esses brechós de outras cidades também, só me falta grana e tempo mas fé no pai que esse tour de brechó sai.

Se quer procurar um brechó e só acessar bit.ly/mapajeenobrecho e se jogar nos garimpos. No mapa você também pode pesquisar o bairro que você deseja achar brechó para garimpar.

Por exemplo Artur Alvim é um bairro na zona leste de São Paulo, pesquisando o nome do bairro no mapa aparece o brechó que eu garimpei por lá e você pode ver o endereço para fazer os seus garimpos.

Se tiver dicas de brechós legais pode me mandar e bom garimpo para nós!

bit.ly/mapajeenobrecho
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s