Feira de brechós na Augusta

Os brechós que conheci na feira

No sábado, dia 05, rolou a primeira feira de brechós organizada pela Vitrine Criativa na Rua Augusta, aqui em São Paulo. O evento reuniu brechós e muitas e muitas pessoas.

Muita gente reclamou da fila para entrar, de estar lotado e do espaço mas eu fui muito disposta a conhecer brechós novos então não me estressei com isso mas sim estava bem cheio.

Brechós que conheci na feira:

Alguns tem espaço físico outros vendem apenas online (entregando no metrô ou por correios) então vale conferir o perfil de cada um, lá tinham outros brechós mas foram esses que consegui ver e pegar os nomes.

Garimpei apenas uma bolsa, no Achados da Lyly e adorei, desde que comecei o #jeenobrecho estou atrás de uma bolsa para ir trabalhar todos os dias e precisava ser grande porque eu carrego a vida dentro da bolsa e passo o dia inteiro fora e acho que finalmente achei uma que vou usar bastante.

Garimpada por R$ 50,00

A feira foi organizada pela Vitrine Criativa acompanha eles para saber se vão ter outras edições mas já vai preparada para as possíveis filas e espaço cheio, facebook.com/VitrineCriativabr.

Feira de brechós na Augusta.
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s