Inspirações para os meus looks de brechó

As lindas que compram de brechó e me mostraram que existe estilo com roupas de brechó

Antes de começar a comprar de brechó eu tinha essa duvida se eu realmente ia conseguir achar peças legais no brechó e acompanhar algumas meninas que compram de brechó me ajudou muito a ter certeza que eu poderia ter estilo comprando de brechó.

Ela aborda diversos temas importantes no canal Afros e Afins e alguns vídeos são sobre brechós, além de comprar de brechó ela também costura então faz umas customizações lindas e transforma peças baratíssimas em looks maravilhosos.

Uma das transformações da Nátaly.

Ela mora em São Paulo então no canal também tem dicas de brechós por aqui que já anotei e pretendo conhecer. Confere a seção de vídeos dela sobre Moda Consciente: Brechó e Costura.

Consultora de estilo maravilhosa, ela sempre posta umas dicas no instagram sobre estilo e no canal do youtube ela tem vídeos comprando de brechós aqui em São Paulo e fazendo ótimos garimpos. Ela também mora em São Paulo então é mais uma chance para pegar endereços de brechós por aqui e garimpar.

Looks da Marina com peças garimpadas no brechós.

A Stella tem canal no youtube, instagram e site todos voltados a moda garimpada nos brechós. Ela tem diversos looks bem legais com vários garimpos e dicas, também tem o mapa da xs com diversos endereços de brechós e bazares.

Look da Stella garimpado em brechós.

Essas lindas provam que é possível ter estilo comprando em brechós e bazares, e são algumas das pessoas que me inspiram bastante quando o assunto é estilo e brechó.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s